IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 4 de abril de 2012

JUMENTINHO HONRADO

E levaram o jumentinho a Jesus, e lançaram sobre ele as suas vestes, e assentou-se sobre ele. E muitos estendiam as suas vestes pelo caminho, e outros cortavam ramos das árvores, e os espalhavam pelo caminho. E aqueles que iam adiante, e os que seguiam, clamavam, dizendo: Hosana, bendito o que vem em nome do Senhor.”  Marcos 11:7-9.


Que cena interessante! O jumentinho foi honrado porque trazia em seu lombo o Rei Jesus. As pessoas colocaram suas vestes sobre ele (jumentinho) e estendiam suas vestes pelo caminho.

É impossível aquele que carrega Jesus em sua vida (coração) não se sentir honrado. Deus nos honra e nos faz ser honrado por causa de seu Filho em nossas vidas. Um irresponsável e violento alcoólatra com sua família, depois que Jesus entra em sua ele passar a ser um abençoado pai dedicado e um amoroso esposo na família.

Olhe para você! Depois de Jesus em sua vida em que você tem sido honrado? Já percebeu que sua vida tem mudado e muito para melhor?! Quando temos Jesus em nossas vidas às pessoas estendem suas vestes sobre nós e em nossos caminhos! Jesus nos dá credibilidade diante das outras pessoas. Somos honrado por causa de Jesus. Você ainda não tem Jesus em sua vida? Você não sabe o que está perdendo!




0 comentários:

Postar um comentário