IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA



SENHOR AMADO, reconheço que Tu és minha mais preciosa riqueza. Que não existe nada na terra ou nos céus que desejemos mais que Tua presença em nossas vidas. Ainda que tudo desmorone sobre nossa cabeça permaneceremos firmes em Teu amor. Mesmo que as aflições do dia-a-dia sufoquem nossa fé, não desistiremos de Ti. És fonte inesgotável de bondade. És herança que não se pode perder. Te amamos muito SENHOR! Obrigado PAIZINHO por este belo dia. Em nome de Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA

- Quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti. A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre. Salmos 73:25-26

0 comentários:

Postar um comentário